Contate-nos

Perguntas Frequentes
Quais são os requisitos de aluguel para retirar o carro?
Posso fazer o depósito de caução com meu cartão de débito, cartão pré-pago ou dinheiro?
Qual o valor do depósito exigido pela locadora?
É possível usar o cartão de crédito de um familiar e / ou amigo para o depósito de caução?
Como posso cancelar ou modificar minha reserva?
Qual é a política de cancelamento?
Todos os impostos e outros custos estão inclusos no valor da minha reserva?
Quais empresas de aluguel estão dentro e fora dos aeroportos?
Todas as locadoras oferecem serviço de transporte?
Posso alugar um carro tendo menos de 25 anos de idade?
O que posso adicionar na minha reserva?
É possível modificar minha reserva quando ela estiver em andamento?
Como adquirir o sistema de pedágio eletrônico e quanto ele custa?
O que acontece se eu devolver o carro depois do acordado?
Existe algum custo adicional para fazer alterações na minha reserva?
Posso alugar o carro em um local e devolvê-lo em outro?
Quais métodos de pagamento a Miles Car Rental aceita?
Como posso adicionar um condutor adicional e quanto isso custa?
Se eu sou o único condutor registrado, mais alguém pode dirigir o carro alugado?
Existem restrições quanto à condução do carro alugado para outro país e/ou cidade?
Como eu confirmo minha reserva?
Como evitar cobranças adicionais na minha reserva?
Como devo proceder em caso de cobranças adicionais por pedágio?
Existe descontos para idosos, militares ou membros da AAA?
Quais acessórios ele inclui e quais especificações técnicas meu carro alugado possui?
Como posso adicionar uma cadeirinha de bebê na minha reserva?
Tenho restrições quanto ao uso do carro alugado?
Posso usar meu seguro pessoal como seguro do carro alugado?
Qual é o procedimento a seguir em caso de acidente de trânsito com o carro alugado?
Como funciona a assistência na estrada incluída nas tarifas da Miles Car Rental?
Posso alugar um carro por mais de 30 dias?